Mais uma ordem de serviço para pavimentação é assinada em Pinheiros

Agora, Vila Fernandes está 100% calçada

O prefeito Antonio da Emater realizou no final da tarde de quarta feira (01), a cerimônia de Ordem de Serviço para a pavimentação de cinco ruas localizadas na comunidade de Vila Fernandes.

O prefeito autorizou a pavimentação das ruas: do Campo, Acelera Brasil, Eurico Fernandes, Roberto Nicolau e Projetada 1, que, com recurso próprio, investiu o valor de R$ 425.744,36, referente ao calçamento de 3.196,53 m².

O evento foi prestigiado por toda a população da comunidade, pelo Secretário de Obras, Vanderlei Fernandes, pelo Secretário de Assistência Social, Edilson Monteiro, pelo Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Gonçalves, pelos vereadores Cleomar Soares, Mauro da Purina e Ronaldo Crema. Esteve presente prestigiando o evento, o ex vice prefeito João Bayer.

“A reivindicação é um pleito antigo da comunidade, que com privilégio eu, juntamente com Antonio, anunciamos hoje o início dessa obra”, declarou Cleomar, que lembrou também de obras já realizadas na comunidade e da importância de cada uma.

“É um sonho se tornando real. Neste momento o calçamento está chegando nesta comunidade que há anos esperavam por esta obra. Essa obra irá valorizar não só a comunidade, mas todos os seus moradores”, declarou o prefeito Antonio.

Antonio aproveitou o ensejo para convidar a população participar da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, e anunciou o 12° FESCAP, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

[caption id="attachment_4217" align="aligncenter" width="850"]DSC_0101 - Cópia "A comunidade esta feliz pela obra, mas eu estou muito mais feliz" declarou o vereador Cleomar[/caption] [caption id="attachment_4218" align="aligncenter" width="850"]DSC_0103 - Cópia “É um sonho se tornando real. Essa obra irá valorizar não só a comunidade, mas todos os seus moradores”, declarou o prefeito Antonio.[/caption] [caption id="attachment_4219" align="aligncenter" width="850"]DSC_0109 - Cópia Assinatura da Ordem de Serviço[/caption] [caption id="attachment_4220" align="aligncenter" width="850"]DSC_0115 - Cópia População presente na Cerimônia de Ordem de Serviço[/caption]

Publicado em quinta-feira, 02 de outubro de 2014