Começa hoje o Campeonato Futsal Masculino 2014

TRÊS PARTIDAS SERÃO DISPUTADAS A CADA RODADA ÀS TERÇAS E SEXTAS-FEIRAS.

Mais uma competição esportiva já está programada para iniciar em Pinheiros. A data para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão Masculino é o dia 05 de setembro, segundo informou Edvan Silva Alves da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros.

A competição reunirá 14 equipes em jogos que serão realizados às terças e sextas-feiras, a partir das 18h30, no ginásio de esportes Vereador Ivanildo Silva Alves.

A realização contínua de competições, atividades esportivas e eventos relacionados ao esporte é meta primordial do governo do prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater. A sua avaliação é que a prática do esporte é saúde preventiva.

O prefeito, durante o lançamento da construção do alambrado e gramado do Centro Esportivo Da Gota, no bairro Jundiá, solicitou à equipe da Sespol (Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros) mais apoio aos outros esportes praticados no município.

O pedido justifica-se pelo fato de ter em Pinheiros várias modalidades esportivas sendo praticadas. “Isso exige muita atenção, apoio e investimento. Precisamos manter o esporte em alta no município para formamos bons atletas, mas acima de tudo bons cidadãos. Queremos ver da criança ao idoso praticando algum esporte na cidade”, sentenciou o prefeito Antonio da Emater.

Para a disputa as equipes foram divididas em três chaves com dois grupos com cinco times e uma chave com quatro times. Classificam-se três equipes na chave de cinco times e duas no grupo formado por quatro times para as quartas de final. Na sequência segue as semifinais e final.

Três jogos serão realizados a cada rodada. Na abertura dia 05 estão confirmados os confrontos entre Covre e Cia x União às 18h30; Juventus x Sobrado às 19h30 e às 20h30 Santos x Spot encerram a rodada.

Os quatorze times que estão confirmados no Campeonato Municipal de Futsal Masculino são: Juventus, Sobrado, Tico Tico, Santo Antonio, Planalto, Unicap, Real Madri, Racing, Covre e Cia., União, Santos, Sport, Baruc e Galileia.

Campeonato Futsal Masculino - FACE

Publicado em sexta-feira, 05 de setembro de 2014