SESPOL realiza seletiva para Municipal de Futebol Amador

Diante de uma grande quantidade de equipes interessadas em disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros vai realizar uma seletiva com seis equipes para complementar as Chaves.

No total 19 equipes se inscreveram para a competição, mas somente 16 participarão divididas em 4 Chaves. 13 times já estão confirmados para a disputa, e os outros três serão conhecidos somente no dia 21 de setembro, quando será realizada a seletiva.

Os três jogos entre as seis equipes da seletiva serão realizados no estádio João Soares de Moura Filho no dia 21 de setembro a partir das 8h. Neste horário jogam Lagoa Seca X Barcelona. Às 10h entram em campo Bahia x Babilônia e às 13h Racing X Ponte Preta fecham o mata-mata.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está programado para começar dia 12 de outubro e encerrar dia 07 de dezembro.

As equipes foram divididas em quatro Chaves. Na Chave A estão Santa Rita, Vila Nova, Unicap e Cruzeiro. Já a Chave B é formada por Real Madri, Pinheirense, Planalto e o classificado da partida seletiva entre Racing ou Ponte Preta.

Sobrado, Olinda, Sport e Colina estão na Chave C, e Vila Fernandes, Santo Antônio e classificados da seletiva entre Lagoa Seca X Barcelona e Bahia X Babilônia na Chave D. As equipes das Chaves A e B jogam a primeira fase no Estádio Municipal. Os jogos entre os times da Chave C serão em São João do Sobrado. Já as equipes da Chave D fazem suas partidas em Vila Fernandes.

Esta é uma competição que garante vaga na primeira e segunda divisão do Municipal de 2015. Pois, das 16 equipes que vão disputar o municipal em outubro, as oito equipes que classificarem para a fase de quartas de final estarão confirmadas para o campeonato da primeira divisão de 2015 e as outras oito equipes  que não se classificarem disputará o Campeonato da Segunda Divisão de 2015.

Publicado em sexta-feira, 29 de agosto de 2014