Galileia bate Cruzeiro e conquista Campeonato de Grama Sintética

EQUIPE APLICOU QUATRO GOLS NO ADVERSÁRIO PARA FICAR COM O TÍTULO DE CAMPEÃO

Em ritmo de festa esportiva e seguindo a onda de sucesso que se transformou o primeiro Campeonato Municipal de Grama Sintética, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros realizou a grande final entre as equipes do Galileia e Cruzeiro.

Segundo a opinião de vários treinadores de equipes participantes, atletas e torcedores, a competição foi um grande sucesso e mais uma oportunidade para os atletas do município manterem a atividade física e a prática saudável do bom futebol.

A final foi grandiosa, como anunciado na mídia, e reuniu mais uma vez uma multidão de torcedores. E para coroar essa torcida tão participativa, as duas equipes deram um show de bola dentro da quadra de grama sintética.

O Galileia levou a melhor e aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro. Com a vitória, o time que leva o nome do bairro que representa, ficou com o título do primeiro Campeonato de Grama Sintética realizado em Pinheiros.

Esta primeira edição da competição homenageou, merecidamente, o esportista e desportista Romildo Antônio Neves, que é um entusiasta do futebol pinheirense, sempre atuante, ele já ocupou o cargo de diretor de Esportes e também já exerceu mandato de vereador.

O primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Grama Sintética, realizado no bairro Nova Galileia, reuniu oito equipes divididas em duas chaves. Galileia, Tico Tico, Sport e Canário na chave “A” e Vila Nova, Internacional, Cruzeiro e Racing formaram a chave “B”. O Artilheiro foi Wallas, do Cruzeiro, que marcou 6 gols, e o goleiro menos vazado é também do cruzeiro, Fred, que sofreu 9 gols durante a competição.

[caption id="attachment_4000" align="aligncenter" width="640"]01 Cruzeiro e Galileia fizeram a grande final do primeiro Campeonato Municipal de Grama Sintética.[/caption] [caption id="attachment_4001" align="aligncenter" width="640"]02 Mais uma vez A torcida mais uma vez compareceu para prestigiar o evento organizado pela Sespol.[/caption] [caption id="attachment_4002" align="aligncenter" width="640"]03 Galileia conquistou o título da competição com vitória de 4 x 1 sobre o Cruzeiro.[/caption] [caption id="attachment_4003" align="aligncenter" width="640"]04 Cruzeiro ficou com o vicecampeonato, artilheiro e goleiro menos vazado da competição.[/caption] [caption id="attachment_4004" align="aligncenter" width="640"]05 Galileia comemorou título juntamente com autoridades e torcedores.[/caption] [caption id="attachment_4005" align="aligncenter" width="640"]06 Romildo Neves foi o homenageado da competição. Ele recebeu homenagem do secretário Marcelo Gonçalves.[/caption] [caption id="attachment_4006" align="aligncenter" width="640"]07 Romildo, artilheiro Wallas e Antonio da Emater.[/caption]

Publicado em segunda-feira, 25 de agosto de 2014