Prefeitura repassa mais de R$ 100 Mil para entidades

Recursos serão utilizados pelas entidades para investimentos e custeio de atividades

APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Coopbem (Cooperativa do Bem Estar do Menor), Pinheiros Futebol Infantil e Grupo Ativa Idade, entidades filantrópicas (sem fins lucrativos) que prestam serviços ao município, receberão um repasse da Secretaria de Assistência Social no valor de R$ 100 mil.

Os recursos, segundo informou o secretário de Assistência Social da prefeitura de Pinheiros Edilson Monteiro, serão utilizados pelas entidades para custeio de atividades e em investimentos.

O Coopbem aplicará os R$ 25 mil recebidos na reforma do seu auditório. Já a Apae utilizará os 25 mil de repasse para iniciar a construção do galpão para o projeto de equoterapia. Na área esportiva foram R$ 10 mil para Associação Preparando Seu Filho Para o Futuro (Pinheiros Futebol Clube Infantil) que serão investidos na aquisição de equipamentos e materiais.

O Grupo Ativa Idade vai adquirir nova aparelhagem de som para seus eventos com os R$ 10.900,00 recebidos. E a Apae ainda recebeu uma verba federal no valor de R$ 43 mil que será usada na aquisição de materiais e custeio de despesas.

O Secretário Edilson Monteiro agradeceu a sua equipe pelo suporte e dedicação para viabilizar as conquistas. “Vamos continuar investindo no fortalecimento das entidades de nosso município”, afirmou Edilson que informou ainda que os convênios desta etapa serão assinados nesta segunda-feira, dia 25, na sede da Secretaria de Assistência Social às 9h da manhã.

10606351_546894598749448_7481771819113231030_n

Publicado em sexta-feira, 22 de agosto de 2014