Antonio autoriza construção de alambrado e gramado para o Jundiá

Com a participação especial de esportistas, desportistas e membros da comunidade, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, assinou a Ordem de Serviço para mais uma obra no bairro Jundiá.

Desta vez é a área do esporte que foi beneficiada com a construção de um alambrado, em parceria com o governo do Estado, e o plantio do gramado do campo de futebol da Unidade Esportiva Sinvaldo dias Barbosa - DaGota.

O pedido foi do vereador do bairro Jundiá Mauro Lúcio Ferreira da Costa, o Mauro da Purina, que atestou ser um momento de muita alegria para a Câmara de Vereadores, para a Administração Municipal e especialmente para a Comunidade. “É com parceria e compromisso que as coisas acontecem”, disse Mauro lembrando que alguns não acreditavam, mas a obra está acontecendo.

O vereador lembrou também das realizações que o prefeito Antonio da Emater está fazendo no bairro. “Recentemente comemoramos a reforma e ampliação da nossa escola Vila Nova, com implantação de uma moderna sala de informática, e agora a construção do alambrado e grama para o campo de futebol. Temos que comemorar e agradecer pelos benefícios que estamos recebendo”, frisou Mauro.

O vereador Fábio Teixeira destacou que a comunidade e a Câmara são testemunhas oculares do que está acontecendo de bom em Pinheiros. “Parabéns Mauro e parabéns aos moradores do bairro Jundiá que vão usufruir de mais uma obra da Administração”.

“Estamos diante de um prefeito que transforma sonhos em realidade”, tachou o vereador Beto. “É mais um evento, é mais uma obra, é mais esporte”.

Marcelo Gonçalves, secretário de Esportes e Lazer, ressaltou que é um momento importante para a comunidade e que “quando vemos uma obra como essa sendo realizada temos a certeza que estamos no caminho certo”.

DSC_0017 cópia DSC_0025 cópia DSC_0027 cópia DSC_0045 cópia

Publicado em quarta-feira, 13 de agosto de 2014