Procon Móvel prestará serviços à população de Pinheiros na próxima semana

O Procon Móvel atenderá o município de Pinheiros na próxima terça (19) e quarta-feira (20). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará localizado na Praça, em frente à Estação Rodoviária, realizando atendimento aos moradores da sede e de localidades vizinhas, das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon Móvel

Data: 19 e 20 de agosto (terça e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Na Praça Baiana, Centro, Pinheiros