Cras promove festa para pais de Pinheiros e Sobrado

Dois ambientes diferentes, em lugares diferentes, com pessoas diferentes, porém com a mesma alegria e objetivo: comemorar o Dia dos Pais em clima de confraternização com boa música, comida e bebida.

Foi assim que a prefeitura de Pinheiros, através do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, organizou a festa no distrito de São João do Sobrado e Pinheiros. “Há uma saudável tradição mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e prefeitura, de realizar eventos para homenagear os pais e mães”, destacou André Claudino, Coordenador do CRAS-Pinheiros.

O prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, avaliou que por mais perfeita que seja a homenagem, e por maior que seja o amor e dedicação dos organizadores, ainda será pouco para fazer uma homenagem justa aos pais. “Estes homens são o esteio, o alicerce da casa e da família, e posso dizer que também são, ao lado das esposas e filhos, a principal engrenagem que faz essa cidade funcionar. Por isso, merecem nosso respeito, carinho e dedicação”, sentenciou.

O prefeito destacou também o trabalho das equipes da Secretaria de Assistência Social e CRAS que sempre depositam o coração nas coisas que fazem para render homenagens aos pinheirenses. “Deixo meus parabéns a estas equipes, que proporcionaram estes momentos especiais para pessoas especiais que são nossos pais pinheirenses. Parabéns Papais”, disse Antonio da Emater.

01 (1) 01 (2) 02 (1) 02 (2) 03 (1) 03 04 (1) 04 05 (1) 05 06 07 08 DSC_0115

Publicado em terça-feira, 12 de agosto de 2014