Antonio autoriza pavimentação de cinco ruas na Morada dos Pinhos

O prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, autorizou na manhã desta sexta-feira, 08, a pavimentação das ruas Antônio Neri, Carlos Castro, Central, Eurico Sales e Matias Barbosa, todas no bairro Morada dos Pinhos.

A assinatura da Ordem de Serviço foi acompanhada por moradores do bairro, secretários da Administração de Pinheiros e dos vereadores Mauro Lúcio, Irmão Donias, Iverlan Moreira, Alberione Maia, Beto do Açaí, Fábio Teixeira e Cleomar. O responsável pela empresa Crimaq, que realizará a pavimentação, também prestigiou o evento.

Antonio da Emater destacou o inicio das obras de pavimentação e drenagem de 12 ruas no Distrito de São João do Sobrado, e anunciou a abertura de licitação para pavimentar sete ruas em Vila Fernandes.

De acordo com o prefeito os bairros Pinheirinho, Centro, Domiciano, Canário, Santo Antônio e Vila Nova também serão contemplados ainda este ano com pavimentação. Antonio ainda citou ruas que estão na lista para serem pavimentadas e que os processos de licitação encerram-se nos próximos sessenta dias.

Autor de uma indicação para pavimentar as ruas do bairro Morada dos Pinhos o Vereador Donias Ferreira Costa, o popular Irmão Donias, disse que o prefeito Antonio da Emater está realizando as obras que o município precisa. “No inicio do mandato fiz uma indicação para pavimentar as ruas do bairro Morada dos Pinhos, e sei que outros parlamentares que passaram pela câmara, também tinham o desejo de ver essa obra realizada, e agora temos a alegria de ver os trabalhos sendo iniciados”, afirmou Donias.

Antonio lembrou que as obras que estão acontecendo no município é resultado do empenho de todos. “Esse é o papel de todos nós. Da equipe da Administração, da câmara de vereadores que tem sido uma grande parceira, do governo do Estado e dos moradores. Juntos temos o compromisso de levar qualidade de vida para a população pinheirense”, pontuou o prefeito.

Publicado em sexta-feira, 08 de agosto de 2014