Torneio marca inauguração de alambrado em Vila Fernandes

Em clima de festa esportiva a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros inaugurou o alambrado do campo de futebol de Vila Fernandes, neste domingo, 03.

Doze equipes do município participaram do torneio organizado para marcar a inauguração do alambrado, embalados pelos gritos de incentivo de uma grande torcida que compareceu para participar da festa.

“O que era para ser apenas uma inauguração com torneio de futebol acabou virando uma grande festa”, comentou o Vereador Cleomar Soares de Souza, que agradeceu ao prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, pelos investimentos que estão sendo realizados na comunidade de Vila Fernandes.

Marcelo Gonçalves, secretário de Esporte e Lazer de Pinheiros, afirmou que a vontade do prefeito Antonio da Emater é levar mais investimentos e mais esporte para as comunidades da zona rural do município. “Hoje inauguramos o alambrado e a quadra de areia aqui em Vila Fernandes, mas queremos que os investimentos cheguem a todos os cantos de Pinheiros”, disse Marcelo.

Além de parabenizar a comunidade pela festa que os torcedores e os moradores de Vila Fernandes estavam realizando, o prefeito Antonio da Emater enalteceu a parceria entre a prefeitura de Pinheiros e o governo do Estado que está rendendo muitas obras e serviços para o município.

O prefeito anunciou a contratação de uma empresa para pavimentar 100% de Vila Fernandes. Até o fim de agosto vamos realizar a licitação para contratar a pavimentação de sete ruas, e com essa obra nós vamos deixar Vila Fernandes 100% pavimentada”, disse Antonio.

Publicado em terça-feira, 05 de agosto de 2014