Valdicirya Ziviani é eleita Miss Terceira Idade

Com a experiência de quem construiu famílias e ajudou no desenvolvimento de uma cidade e de um povo, e a segurança e certeza de quem sabe o que faz, elas atravessaram a passarela firmes e dominadoras, sob os flashes e aplausos de familiares e amigos.

As concorrentes ao título de Miss Terceira Idade de Pinheiros esbanjaram graça e simpatia, arrancaram aplausos e sorrisos, conquistaram cada pessoa presente ao Lions Clube de Pinheiros e promoveram uma onda de orgulho e alegria no meio dos familiares.

A conquista do título foi gratificante, mas ficou nítida a impressão de que o que mais valeu foi a participação no evento. Uma festa memorável que deixou um sentimento de saudade e a certeza de que em 2015 tem mais, como garantiu o secretário de Assistência Social Edilson Monteiro.

Organizado pelo Grupo Ativa Idade e Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Pinheiros, o concurso de Miss Terceira Idade teve a participação de nove candidatas que concorreram aos títulos de 1ª Princesa, 2ª Princesa e Rainha.

Sidélia Julia Pereira dos Santos ficou com o título de 2ª Princesa. Já Celene Teles Viana conquistou o título de 1ª Princesa. A nova Rainha da Terceira Idade, Valdicirya Colodete Ziviani.

A presidente do Grupo Ativa Idade Belmar Silva Santos destacou o apoio da Administração de Pinheiros através da Secretaria de Assistência Social. “O evento foi muito lindo. Com muita gente prestigiando e as candidatas estavam maravilhosas. Isso tudo só foi possível graças ao apoio da prefeitura de Pinheiros, na pessoa do prefeito Antonio da Emater, e da Secretaria de Assistência Social, na pessoa do secretário Edilson Monteiro, disse Belmar”.

Edilson Monteiro salientou a nobreza de cada participante e a alegria que elas trouxeram ao público e familiares ao participarem do evento. “Continuam construindo alegria para nós”. Para o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, que também atuou como jurado do concurso, as meninas deixaram a noite mais agradável e promoveram um grande show na passarela. “A escolha foi difícil, pois cada uma conquistou o público de uma forma muito especial. Todas estão de parabéns”, avaliou o prefeito.

A nova Rainha da Terceira Idade Valdicirya Ziviani confidenciou que estava muito feliz pela oportunidade de participar do concurso e surpresa com a eleição de Rainha. “Estou muito alegre e realizada. Obrigado pela oportunidade”, agradeceu. Após o concurso e apresentação de danças, a festa continuou com a animação musical da dupla Sandro e Syonara e Banda.

[caption id="attachment_3849" align="aligncenter" width="1140"]01 Primeira Princesa eleita Celene Teles Viana, prefeito Antonio da Emater, Rainha Valdicirya Ziviani, Edilson Monteiro, 2ª Princesa Sidélia Julia Pereira dos Santos e a presidente do Grupo Ativa Idade Belmar Santos.[/caption] [caption id="attachment_3850" align="aligncenter" width="1160"]02 As candidatas que abrilhantaram o concurso com suas participações.[/caption] [caption id="attachment_3851" align="aligncenter" width="1200"]03 Eutália Azevedo Pinto passou a faixa para nova Rainha da Terceira Idade de Pinheiros.[/caption]

Publicado em segunda-feira, 04 de agosto de 2014