Torneio marca inauguração de alambrado em Vila Fernandes

A prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está preparando uma grande confraternização esportiva para este domingo, 03, na comunidade de Vila Fernandes.

Um torneio com a participação de oito equipes da região marcará a inauguração do alambrado do campo de futebol da comunidade. “A expectativa é sempre das melhores para a nossa comunidade. Pois a parceria firmada entre a prefeitura e o governo do Estado está rendendo bons frutos para interior”, disse o vereador e uma das principais lideranças de Vila Fernandes Cleomar Soares de Souza.

O secretário de Esportes e Lazer de Pinheiros, Marcelo Gonçalves, lembrou que a Administração do prefeito Antonio da Emater está levando os investimentos também para a zona rural e comunidades do município.

A fala do secretário foi replicada pelo prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, que destacou a importância de investir também nas comunidades de Pinheiros. “É importante que os investimentos cheguem também na zona rural, distrito e comunidades, pois precisamos valorizar canto do município e promover a igualdade”.

A Secretaria de Esporte e Lazer informou que a competição terá inicio às 8h.

01 02 Grama Sintética

Publicado em sexta-feira, 01 de agosto de 2014