Pesquisa da UBD aponta Antonio da Emater como um dos melhores prefeitos do Brasil

Antonio da Emater ficou entre os 100 melhores prefeitos do Brasil em uma pesquisa efetuada pela União Brasileira de Divulgação a UBD

O prefeito Antonio da Emater ficou entre os cem melhores prefeitos do Brasil em uma pesquisa efetuada pela União Brasileira de Divulgação a UBD, instituição fundada em 2001 que tem como finalidade divulgar através de pesquisas as melhores administrações municipais do país.

A pesquisa é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores com boa Gestão e transparência do dinheiros público, boas práticas administrativas na área da saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviçoes prestados a população. A pesquisa considerou um total de 3.950 municípios e foi efetuada junto aos Ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações Estaduais.

Obtenha mais informações no site www.ubd.com.br

Publicado em quinta-feira, 03 de julho de 2014