Vila Nova é Campeão Municipal de futebol de areia

“A equipe venceu o Canário pelo folgado placar de 4 a 1 e conquistou o seu primeiro título na areia”

A equipe do Vila Nova sagrou – se campeã municipal de futebol de areia ao vencer a equipe do Canário pelo folgado placar de 4 a 1.

A grande final ocorreu na noite desta última quarta feira na Praça Durvalino Miranda da Silva, no bairro Vila Nova e contou com a presença de um público de aproximadamente mil pessoas que fizeram a festa para torcer por suas equipes.

Durante o jogo o time da casa demonstrou mais determinação e vontade de vencer a partida e não dava chances ao Canário, que nas poucas chances que teve pecava na pontaria.

A equipe anfitriã teve maior posse de bola durante maior parte do jogo e saia nos contra ataques em busca do gol, prova disso que encerrou o primeiro tempo vencendo com uma larga vantagem de 3 a 0.

Na segunda etapa o time do Vila Nova voltou com a mesma vontade do primeiro tempo e tocava melhor a bola, contudo, numa roubada de bola do time do Canário Rondinelli dribla três adversários e chuta no canto direito do goleiro Wagner e marca o único gol do canário no jogo.

Três minutos depois, o time da casa faz mais um e define a partida e vence por 4 a 0, levantando a taça de campeão municipal.

Além de conquistar o título, o arqueiro Wagner levou o troféu de goleiro menos vazado, enquanto Luís Fernando do Canário ficou com o troféu de artilheiro da competição.

Quem marcou presença entre o torcedores para prestigiar a competição foi o campeão mundial e olímpico de vôlei de praia, o capixaba Fábio Luís que recebeu uma placa do jogador Pinheirense Romeu que em nome do prefeito Antônio agradeceu ao atleta pela presença e disse que a placa é um reconhecimento pelo que o atleta representa para o voley capixaba e nacional.

O secretário municipal de esportes e lazer, Marcelo Gonçalves elogiou a postura dos atletas dentro de campo e agradeceu ao prefeito Antônio pelo apoio dispensado ao esporte de Pinheiros.

“Todos os atletas estão de parabéns, eles foram os verdadeiros protagonistas desta competição. Demonstraram muito amadurecimento no decorrer do campeonato, tivemos alguns contratempos, contudo, nada grave e que não fosse resolvido, sem a participação e disciplina dos atletas, esta competição não seria um sucesso em púbico e belas jogadas. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Antônio por todo apoio dado ao esporte de Pinheiros, há cinco anos que respiramos esporte, através dele podemos oferecer saúde e dignidade para as pessoas”, pontuou o secretário.

[caption id="attachment_3624" align="aligncenter" width="650"]FOTO 1- A EQUIPE DO VILA NOVA VENCEU FÁCIL  O TIME DO CANÁRIO E GARANTIU O SEU PRIMEIRO TÍTULO NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AREIA A equipe do Vila Nova venceu fácil o time do Canário e garantiu o seu primeiro título no campeonato municipal de futebol de areia[/caption] [caption id="attachment_3625" align="aligncenter" width="650"]FOTO 2- DEPOIS DE GOLEAR O TIME DO CANÁRIO, O VILA NOVA COMEMORA A CONQUISTA DO SEU PRIMEIRO TÍTULO NA AREIA Depois de golear o time do Canário, o Vila Nova comemorar a conquista do seu primeiro título na areia.[/caption] [caption id="attachment_3626" align="aligncenter" width="650"]FOTO 3 - O JOGADOR LUÍS FERNANDO DO CANÁRIO, RECEBEU DAS MAOS DO VEREADOR MAURO, DO PREFEITO ANTÔNIO DA EMATER E DO CAMPEÃO OLIMPICO, FÁBIO LUIS,  O TROFÉU DE ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO O jogador Luís Fernando do Canário, recebeu das mãos do vereador Mauro, do Prefeito Antonio da Emater e do campeão olímpico, Fábio Luís, o trófeu de artilheiro da competição[/caption] [caption id="attachment_3627" align="aligncenter" width="650"]FOTO 4- O goleiro Wagner do Vila Nova conquistou o troféu de goleiro menos vazado O goleiro Wagner do Vila Nova conquistou o troféu de goleiro menos vazado[/caption] [caption id="attachment_3628" align="aligncenter" width="650"]FOTO 5- O prefeito Antônio da Emater homenageou o campeao mundial e olimpico Fábio Luis com uma linda placa em reconhecimento pelo que ele representa para o esporte capixaba e nacional O prefeito Antônio da Emater homenageou o campeao mundial e olimpico Fábio Luis com uma linda placa em reconhecimento pelo que ele representa para o esporte capixaba e nacional[/caption] [caption id="attachment_3629" align="aligncenter" width="650"]FOTO 6 - O campeão mundial e olimpico Fábio Luís  vibra com a placa entregue pelo jogador Pinheirense Romeu em nome do prefeito Antônio da Emater. O campeão mundial e olímpico Fábio Luís vibra com a placa entregue pelo jogador Pinheirense Romeu em nome do prefeito Antônio da Emater.[/caption]

Publicado em sexta-feira, 20 de junho de 2014