Projeto “Escola Jackeline na Copa” agita manhã de jogo da seleção Brasileira

“Uma torcida animada e dois times bom de bola agitaram a manhã do CMEI Jackeline Jantorno”

O CMEI Jackeline Jantorno esta desenvolvendo o Projeto Jackeline na COPA, que tem como objetivo fazer a interação dos alunos com o evento mundial que acontece no Brasil.

Os alunos aprovaram o projeto e se divertem na torcida pela Seleção Brasileira em busca do Hexa campeonato.

Nesta terça feira, dia 17, houve um jogo de futebol com os times formados por alunos do CMEI Jackeline Jantorno X CMEI Antônio Aksaski. O jogo foi emocionante e levantou as torcidas. O resultado foi de 5x4 para o time visitante, o que levou o time da casa pedir revanche.

Todos os dia de jogo do Brasil, vai ter comemoração com muita pipoca, torcida organizada e muita brincadeira.

DSC_0634 DSC_0645 DSC_0661 DSC_0670 DSC_0672 DSC_0676 DSC_0684 DSC_0714

Publicado em terça-feira, 17 de junho de 2014