Pinheiros sedia Seminário Estadual de Educação Tributária

“O seminário tem por objetivo conscientizar os produtores sobre a importância da emissão da nota fiscal do produtor rural”.

Depois de realizar o lançamento da Campanha Cidadão nota 10, a prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda traz ao município o Programa Estadual de Educação Tributária, da Secretaria de Estado da Fazenda, nesta quarta-feira, dia 18.

O Seminário será realizado na manhã desta quarta feira, ás 8:30 horas,  no Lions Clube, e no período da tarde, ás 13:30 horas, será a vez dos produtores de São João do Sobrado receberem a equipe do Programa de Educação Tributária no CRAS do distrito.

Além da conscientização tributária, com a equipe do programa, o projeto terá a participação de auditores da Receita Estadual, que atuarão na conferência de documentos e vistos nos blocos de notas fiscais dos produtores rurais locais, verificando a regularidade da emissão deste documento.

O evento é voltado para os produtores rurais da região, servidores municipais das secretarias de Agricultura, Educação e Finanças, além dos agentes dos Núcleos de Atendimento ao Contribuinte (NAC).

O programa tem ainda como objetivo, promover a conscientização acerca dos direitos e deveres dos produtores rurais: a emissão de notas ficais apresenta vários benefícios, como contribuir para o crescimento dos municípios e demais direitos sociais dos produtores rurais e família.

DSC_0433 cópia

DSC_0501 cópia