Pinheiros é tri campeão da Copa Garra de Futsal Feminino

“Com dois gols de Sabrine, a equipe venceu o Linhares por 2 a 0 e levantou a taça da 7ª Copa Garra de Futsal Feminino”.

A equipe do Pinheiros garantiu mais uma taça para a sua imensa galeria de troféus conquistados desde a sua criação.

Com dois gols de Sabrine as meninas venceram o time de Linhares com tranquilidade pelo placar de 2 a 0. A final ocorreu na noite deste último sábado, no Ginásio de Esportes, ‘Vereador Ivanildo Silva Alves’.

O jogo teve um inicio bastante tranquilo, com as duas equipes buscando furar a defesa adversária, contudo, as anfitriãs tiveram mais oportunidades de abrir o placar, mas se esbarravam nas belas defesas da goleira Linharense.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura um antigo ditado popular que fez valer a força das Pinheirenses que buscaram o gol a todo custo, o que não demorou a sair, numa triangulação do ataque do Pinheiro, Sabrine chutou forte de fora da pequena área e a bola foi parar nos fundos da rede sem dar qualquer chance para a goleira adversária. Pinheiros 1 x 0 Linhares.

Mesmo saindo na frente às Pinheirenses não deram muito espaço para o time do Linhares, que poucas vezes foi ao ataque, mesmo assim, também se esbarravam nas lindas defesas da experiente goleira Cláudia, que recebeu o troféu de goleira menos vazada da competição.

Na etapa complementar mesmo com uma pequena vantagem no placar, o Pinheiros não descuidou e continuou buscando ampliar o placar, o que não demorou acontecer. Aos 10 minutos do fim do jogo, Sabrine cobra uma falta e chuta no canto da barreira e a bola entra no canto esquerdo da goleira do Linhares, para loucura das atletas e a torcida Pinheirense.

A partir dai as Linharenses perderam o ritimo de jogo e as anfitriãs tiveram uma maior posse de bola. A cada jogada das Pinheirenses, era possível ouvir o famoso “olé” da torcida.

Com este resultado o time da casa procurou administrar o placar até o apito final do árbitro e assim as meninas Pinheirenses conquistaram a competição pela terceira vez.

Além de conquistar a taça de campeão, a atacante Sabrine levou o prêmio de artilheira da competição com nove gols e a goleira Cláudia também conquistou pela terceira vez o troféu de goleira menos vazada com apenas dois gols sofridos.

O treinador da equipe Edvan Alves, destacou a importância da conquista do título e agradeceu ao secretário de Esportes Marcelo Gonçalves e ao prefeito Antônio da Emater pelo apoio recebido.

“Este título não é uma surpresa para nós, pois temos é fruto de muito trabalho e dedicação, mesmo com o fim das competições não paramos de trabalhar, respeitamos as outras equipes, mas sempre treinamos forte com foco nas competições futuras, as meninas estão de parabéns e não podemos deixar de destacar o apoio incondicional do Secretário de Esportes e do prefeito que nunca mediram esforços para que possamos disputar as competições estadual e Nacional, só temos a agradecer, eles também são responsáveis por mais esta conquista”, pontuou.

[caption id="attachment_3555" align="aligncenter" width="650"]FOTO 1 - A equipe do Pinheiros conquistou o Tri Campeonato da Copa Garra de Futsal Feminino A equipe do Pinheiros conquistou o Tri Campeonato da Copa Garra de Futsal Feminino[/caption] [caption id="attachment_3556" align="aligncenter" width="650"]FOTO 2- Com um belo e forte chute, Sabrine abre o placar para o time da casa Com um belo e forte chute, Sabrine abre o placar para o time da casa[/caption] [caption id="attachment_3557" align="aligncenter" width="650"]foto 3- Sabrine se prepara para cobrar mais uma falta de onde sairá o segundo gol do time da casa Sabrine se prepara para cobrar mais uma falta de onde sairá o segundo gol do time da casa[/caption] [caption id="attachment_3558" align="aligncenter" width="650"]FOTO 4- Com uma bela cobrança, Sabrine amplia o placar e garente o tri para o time do Pinheiros Com uma bela cobrança, Sabrine amplia o placar e garente o tri para o time do Pinheiros[/caption] [caption id="attachment_3559" align="aligncenter" width="650"]FOTO 5- O time se unem em quadra para fazer uma oração de agradecimento pelo título O time se unem em quadra para fazer uma oração de agradecimento pelo título[/caption] [caption id="attachment_3560" align="aligncenter" width="650"]FOTO 6- O time de Pinheiros vibra com a conquista do tri campeonato O time de Pinheiros vibra com a conquista do tri campeonato[/caption] [caption id="attachment_3561" align="aligncenter" width="650"]foto 7- A atacante sabrine, artilheira da competição com nove gols e a goleira Cláudia que pela terceira vez conquista o troféu de goleira menos vazada. A atacante Sabrine, artilheira da competição com nove gols e a goleira Cláudia que pela terceira vez conquista o troféu de goleira menos vazada.[/caption] [caption id="attachment_3562" align="aligncenter" width="650"]FOTO 8 - AS MENINAS PINHEIRENSES VIBRARAM MUITO COM A CONQUISTA DA TRI CAMPEONATO AS MENINAS PINHEIRENSES VIBRARAM MUITO COM A CONQUISTA DA TRI CAMPEONATO[/caption]

Publicado em segunda-feira, 09 de junho de 2014