Pinheiros goleia Nanuque por 4 a 0 e garante vaga nas semifinais

“As meninas Pinheirenses vão ter como adversária a forte equipe de Mucurici, neste sábado, 24 de maio, ás 19:00 horas”

Em jogo válido pela terceira rodada da 7ª Copa Garra de Futsal Feminino de Pinheiros, as anfitriãs não tomaram conhecimento da equipe Mineira de Nanuque e aplicaram lhe uma goleada de 4ª o. Com gols de Sabrine, Janete e as irmãs Daiane e Deise que garantiram a vaga da equipe nas semifinais da competição.

Com este resultado, as Pinheirenses farão o segundo jogo das semifinais ás 19:00 horas, contra a  equipe de Mucurici, que foi goleada pelas Linharenses por 5 a 1.

Na outra semifinal, ás 18:00 horas, a forte equipe do Linhares terá como adversário o time da cidade de Boa Esperança, que goleou o Aesc/Colatina  por 4  a 0. Os jogos estão sendo realizado no Ginásio de Esportes, ‘Vereador Ivanildo Silva Alves’, no bairro Colina.

O treinador do Pinheiros e organizador da competição, Edvan Silva Alves, agradeceu a participação das equipes e o apoio recebido do prefeito Antônio da Emater e do secretário de Esportes e Lazer Marcelo Gonçalves.

“Só tenho a agradecer  e parabenizar as equipes participantes, todos nós fazemos um trabalho social, mais importante que ser campeão dentro das quadras ,é ser campeão na vida. Não posso deixar de agradecer o empenho e parceria da prefeitura e da secretaria de esportes, na pessoa do prefeito Antônio da Emater e do Marcelo Gonçalves, que sempre nos deu a liberdade e as condições necessárias para que pudéssemos realizar uma competição a nível estadual e nacional”, destacou e agradeceu.

Edvan lembrou ainda que de uns tempos para cá, todas as modalidades esportivas é valorizada no município.

“Há cerca de seis anos atrás, o único esporte que tinha valor em Pinheiros, era somente o futebol masculino, depois que o prefeito Antônio e o Marcelo assumiram a prefeitura e a secretaria de esportes respectivamente, o município passou a ser reconhecido a nível nacional como a cidade de todos os esportes”, pontuou Edvan.

DSC_1081 cópia DSC_1083 cópia

Publicado em segunda-feira, 19 de maio de 2014