Canário e Botafogo vencem de goleada e garantem classificação com uma rodada de antecipação

“Com muita tranquilidade o Canário goleou o time do Colina pelo folgado placar de 6 a 1, enquanto o Botafogo sem piedade aplicou um chocolate na equipe do Santa Clara e venceu por 7 a 3”.

 

A sexta rodada do campeonato Máster de futebol foi marcada com 17 gols em apenas dois jogos. Quem não foi ao campo da fazenda Santa Clara, na manhã deste último domingo, perdeu belas jogadas e muita bola na rede.

Os atacantes resolveram acertar a pontaria, e quem sofreu, foram os goleiros das equipes do Santa Clara e Colina, que juntos tomaram 13 gols.

No primeiro jogo da 6ª rodada pela chave “B”, o time do Canário garantiu a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência, ao golear o Colina pelo folgado placar de 6 a 1.

 O atacante Gilson foi o destaque da rodada ao marcar quatro vezes para o Canário, e Marinho marcou mais duas vezes e fechou o placar para o time do bairro Canário, enquanto, Gilberto marcou o único gol do time do bairro Colina.

Quem também garantiu a classificação em primeiro lugar na chave “A”, foi o atual campeão da competição, o Botafogo, que sem piedade aplicou um chocolate no time da Santa Clara ao vencer por 7 a 3. O destaque do time alvinegro foi o atacante Mazinho do Quiabo que marcou três gols. Pelé, Stefano, Berguinho e Ney marcaram um gol cada e fecharam o placar para os Botafoguenses.  O Santa Clara conseguiu descontar com dois gols de Fabinho e um de Binho.

No inicio do jogo, o Santa Clara conseguiu surpreender o alvinegro, com Fabinho recebendo uma bola na lateral e partiu para o ataque e chutou cruzado e a bola foi parar no fundo das redes do Botafogo, contudo, não demorou muito tempo para o atual campeão empatar e virar o jogo e fechando com uma goleada.

Com este resultado, o Canário que venceu os três jogos que disputou, garantiu o primeiro lugar da chave e automaticamente a classificação para as semifinais. No dia 11 de Maio, o time entrará em Campo para jogar contra o Barcelona somente para cumprir tabela e confirmar a liderança da chave “B”.

O Botafogo que também venceu seus três jogos e lidera com nove pontos, já está com a vaga nas semifinais garantida, contudo, terá a forte equipe do Pracinha como adversário no último jogo da equipe na primeira fase da competição.

Já o Pracinha com seis pontos e um jogo a menos que o Botafogo jogará neste domingo, 04 de maio, contra o Galiléia, e terá que vencer com nove gols de saldo para ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança de sua chave.

O Botafogo marcou dezoito gols na competição e sofreu apenas três, está com saldo de 15 gols. O Pracinha marcou oito gols e sofreu apenas 1, está com saldo de sete gols. O atacante Stefani do Botafogo é o artilheiro com seis gols, seguido do seu parceiro Mazinho que tem cinco.

Publicado em terça-feira, 29 de abril de 2014

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: ouvidoria@pinheiros.es.gov.br
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000