Participe da Campanha de Recolhimento de pilhas e baterias

Em apenas seis meses o projeto de Postos de Recolhimento de Pilhas e Baterias, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), já comemoram o resultado positivo da Campanha que foi lançada com o objetivo de dar o destino correto de pilhas e baterias, materiais.

“A campanha foi lançada em 02/08/2013 e completou neste mês de fevereiro seis meses de coleta e arrecadaram 45 kg de pilhas e baterias, materiais que certamente seriam descartados erroneamente no meio ambiente, e se em contato com o solo poderia contaminá-lo tornando-o infértil para plantio”, pontuou o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fabiano Martins que afirmou que a campanha irá continuar.

Quem desejar participar da campanha basta se dirigir aos seguintes postos de coleta:
  • BB Papelaria;
  • Ziviane Papelaria;