Secretaria Municipal de Educação comunica alteração de local de Contratação de DT

A Secretaria Municipal de Educação de Pinheiros comunica que alterou o local de Contratação para o local onde Câmara de Vereadores de Pinheiros realiza as sessões. A data da chamada do Processo Seletivo para contratação de profissionais em Designação Temporária mantém o dia 08 de fevereiro de 2014 (sábado). Os candidatos devem ficar atentos ao horário da chamada para o cargo pleiteado: 8h e 30 min.: Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Especial, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Nutricionista. 14h: Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Educação Física, Empreendedorismo e Inglês. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação.

Publicado em segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014