Primeira Praça Saudável do Estado
Pinheiros terá a primeira Praça Saudável do Estado, construída no bairro Vila Nova, em um espaço de 2.500 m². A Praça recebeu o nome de Durvalino Miranda Silva em homenagem a um ex funcionário do município que faleceu há mais de cinco anos.
Com um investimento de cerca de R$ 900 mil, a obra é fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura de Pinheiros e o governo do estado.
A Praça conta com núcleo de orientação, quadra de areia oficial, iluminação, equipamentos para prática de exercícios físicos ao ar livre, paisagismo, calçada com pista para caminhada e área de convivência, recreação e lazer.
O diferencial será a presença de profissionais de Educação Física que orientarão os moradores com fichas padronizadas de avaliação física e prescrição de exercícios.
Esporte e Lazer – Eventos realizados 2013
Publicado em terça-feira, 06 de agosto de 2013