Prefeitura de Pinheiros adere ao Grupo Comprocard

Modelo cartão A Comprocard Agenciadora é uma empresa genuinamente capixaba, com sede no município de Vitória ES, reconhecida pela excelência na prestação de serviços personalizados de agenciamento de cartões de crédito em todas as suas modalidades e serviços de consultoria e apoio administrativo financeiro, pautados nos valores: Qualidade, Tecnologia de Ponta e Atendimento Personalizado. A Comprocard já esta na maioria dos municípios do norte capixaba e agora vem beneficiar os funcionários públicos de Pinheiros. O Cartão da Comprocard não tem nenhum custo e o que você comprar será descontado no seu contracheque sem nenhuma cobrança de juros ou taxas. Já são 25 estabelecimentos comerciais em Pinheiros, entre farmácias, supermercados, postos de gasolina e lojas, que recebem o Comprocard e outras estão em fase de adesão. No estado são mais de 400 estabelecimentos comerciais. O guia completo do Cartão Comprocard esta no site www.comprocard.com.br, lá você tira suas dúvidas sobre compras, acompanha seu saldo e pagamentos. O Cartão Comprocard estão sendo entregue no RH da Prefeitura, é gratuito e você usa conforme sua necessidade.

Publicado em sexta-feira, 11 de outubro de 2013