AMDE anúncia vagas abertas para cursos do PRONATEC

A AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pinheiros) comunica a todos interessados em se profissionalizar na área da Construção Civil que há Vagas Abertas para os cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) de:

1. Armador de Ferragem
  2. Carpinteiro de Obras
  3. Encanador Instalador Predial
  4. Mestre de Obras
  5. Pintor de Imóveis
  6. e Pedreiro – (esse curso será ministrado em São João do Sobrado)
     Serão 25 vagas para cada curso.      Não perca tempo!      Você só precisa de 1 foto 3x4, Xerox de CPF, Identidade, comprovante de residência e o Número do NIS.       Inscrições na AMDE, telefone 3765-1591.     A Prefeitura de Pinheiros, acredita no desenvolvimento da cidade através da qualificação das pessoas para o trabalho!

Publicado em segunda-feira, 12 de agosto de 2013