Pinheiros estréia vencendo de goleada na 6ª Copa Garra de Futsal feminino

O time da casa aplicou uma goleada de 6 a 0 contra a equipe de Nanuque”

A equipe do Pinheiros venceu fácil o time de Nanuque, no jogo de estréia na abertura da 6ª Copa Garra de Futsal feminino, realizado na noite deste último sábado, no Ginásio de Esportes, vereador Ivanildo Silva Alves.

O time da casa entrou com muita vontade e domínio de jogo, mostrando o porquê é favorita em todas as competições em que disputa.

Quem foi ao ginásio pôde ver a exposição das inúmeras e lindas taças e troféus conquistados pela equipe em toda sua história.

Dentro de quadra a ala Deyse, juntamente com a atacante Rayane,foram as destaques do time com dois gols, seguidas de Cris e Janete marcando um gol cada.

Nos outros jogos, a equipe de Colatina venceu de virada o time do Vila Real, de Boa Esperança pelo placar de 3 a 2, enquanto o Mucurici venceu a forte equipe do Linhares por 2 a 0. Fechando a rodada de abertura da competição, o São Mateus também venceu de virada o time do Vinhático pelo placar de 4 a 2.

A próxima rodada será no dia 25 de Maio, sábado, as 17:00 horas, também no ginásio de esportes.

COL, 3 X 2BOA

MUC. 2 X 0 LINH   0

PINH. 6 X 0 NANU

SÃO MA. 4 X 2 VINH.