Pagamento de DTS é autorizado por Antonio da Emater

O prefeito Antonio Carlos Machado anunciou  na manhã desta segunda feira que autorizou o pagamento da recisão contratual dos professores em regime de designação temporária que teve seus contratos rescindidos no final do último ano. Todos os profissionais foram demitidos após terem seus contratos vencidos.

A partir desta próxima quinta feira, 14 de março, 160 professores terão os seus direitos trabalhistas totalmente quitados, o pagamento será realizado na agência da Caixa econômica federal.

O prefeito Antonio destacou a importância dos profissionais, “sabemos o quanto os professores colaboram para o desenvolvimento da educação no nosso país, por esse motivo não medimos esforços para resolver essa situação o mais rápido possível, solicitei ao setor de contabilidade que fizesse um levantamento ágil de cálculos para sabermos o valor que cada profissional tinha direito, assim foi possível definir uma data para pagamento" explicou o prefeito.

“Existe meia dúzia de pessoas que diz amar nossa cidade e desejam o desenvolvimento, entretanto, estavam torcendo para que a prefeitura não pagasse os professores, elas precisam lembrar que a política já passou e o momento de trabalharmos em prol do nosso povo já chegou, sabemos da nossa responsabilidade e compromisso com o povo, enquanto estas pessoas nos criticam, damos a resposta com muita dedicação, trabalho e respeito aos munícipes”, desabafou.

Publicado em quarta-feira, 13 de março de 2013