Antonio da Emater autoriza pavimentação no bairro canário

Atendendo um antigo sonho dos moradores da Rua Fernando Ferrari, no bairro canário, o prefeito Antonio da Emater autorizou a pavimentação da rua que já está  em obras há uma semana. Há 48 anos que os moradores esperavam por esse momento, a autorização para pavimentar  a rua já era um desejo do prefeito, entretanto, teve mais força com a indicação feita pelo vereador do bairro Edilson Monteiro (PRP) que reuniu com Antonio e explicou a  importância da obra e a necessidade dos moradores. “O prefeito Antonio sempre foi um gestor aberto ao diálogo e com isso estreitou o nosso relacionamento como representante do povo, ao expor a importância da obra e dizer que era um antigo sonho dos moradores ele ficou sensibilizado e não mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade”, destacou Edilson. “Fico muito feliz em poder está trazendo mais benefícios para o bairro canário, nossa administração está trabalhando para valorizar cada cantinho do nosso município e com o bairro canário não está sendo diferente, lembrando que o bairro tem um grande aliado que é o vereador Edilson Monteiro”, ressaltou o prefeito. [caption id="attachment_1665" align="aligncenter" width="550" caption="O prefeito Antonio da Emater juntamente com os vereadores Edilson Monteiro, Mauro Lúcio, Donias, secretário de Obras Florisvaldo Pinheiro"][/caption] O prefeito Antonio da Emater juntamente com os vereadores Edilson Monteiro, Mauro Lúcio, Donias, secretário de Obras Florisvaldo Pinheiro e o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Gonçalves  caminharam pelo bairro e ouviram atentamente os agradecimentos e pedidos dos moradores. O comerciante e morador da Rua Fernando Ferrari há 25 anos, Nilson Gomes, está comemorando a pavimentação como se fosse uma conquista de campeonato, “a obra está ficando show de bola, só temos a agradecer ao prefeito Antonio e ao vereador Edilson por esta melhoria em nosso bairro que em breve poderá comemorar o fim da lama e da poeira” agradeceu o morador. Para a manicure Cássia de Azevedo, também moradora há 25 anos, o seu bairro irá melhorar em muita coisa, “além de acabar com a lama e a poeira, essa obra irá por fim aos buracos e lixos que tanto nos incomoda, e outra coisa boa será a valorização dos nossos imóveis, será muito lucrativo para mim porque tenho alguns imóveis alugados, sendo, assim, poderei lucrar ainda mais. É muito importante termos um representante do bairro para estreitar o relacionamento com o prefeito para buscarmos melhorias para a nossa comunidade”, declarou a manicure. De acordo com informações da administração a previsão é que em aproximadamente quinze dias a obra de pavimentação esteja concluída.

Publicado em domingo, 03 de março de 2013