COMUNICADO - PROCESSO SELETIVO SAÚDE CANCELAMENTO - NOVO EDITAL NA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura Municipal de Pinheiros/ES, vem por meio deste comunicar aos interessados o CANCELAMENTO do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024, da Secretaria Municipal de Saúde e um novo edital será publicado já na próxima semana com novo prazo para as inscrições.

Tal decisão foi tomada em estrita observância às normativas legais, atendendo ao interesse público, tendo em vistas as diversas reclamações dos candidatos.

Dentre os motivos que fundamentaram a decisão de cancelamento, destacam-se:

1. Falhas Técnicas no Sistema de Inscrições: durante o período de inscrições, foram identificadas falhas técnicas no sistema online, prejudicando a efetivação correta e igualitária dasinscriçõesdos candidatos.

2. Garantia da Transparência e Legalidade: a Administração Municipal, comprometida com os princípios da transparência e legalidade, considera imperativo o cancelamento para resguardar a integridade do processo seletivo e assegurar a igualdade de oportunidades a todos os candidatos.

A Prefeitura Municipal lamenta eventuais transtornos causados ao scandidatos e reitera seu compromisso com a legalidade, ética e transparência na condução de processos seletivos. Informa ainda que um novo edital será publicado, obedecendo aos preceitos legais, e sua publicação será oportunamente divulgada.

Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Pinheiros/ES, 25 de abril de 2024.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO

Link do edital de cancelamento: https://www.pinheiros.es.gov.br/uploads/selecao/51/51-edital-de-cancelamento-n-002-2024-do-processo-se-1714139176.pdf

Publicado em sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atualizado em sexta-feira, 26 de abril de 2024