EQUIPE DE PINHEIROS PARTICIPA DE MUTIRÃO SOLIDÁRIO EM MIMOSO DO SUL NESTA QUARTA-FEIRA (17)

- Uma equipe de voluntários e servidores de Pinheiros, incluindo o prefeito Arnóbio Pinheiro, percorreu cerca de 450 quilômetros nesta madrugada e participam, na manhã desta quarta-feira (17), do mutirão para a limpeza de Mimoso do Sul.

- Dez pessoas integram o grupo que está no município do extremo sul do Estado. A ação solidária é de iniciativa do governo estadual e reúne 15 prefeituras, instituições humanitárias e pessoas de vários municípios do Espírito Santo.

- O retorno dos voluntários e servidores pinheirenses está programado para a tarde de hoje, quarta-feira, dia 17.

- O mutirão para limpeza ocorre após Mimoso do Sul ter sido castigado por uma forte temporal no final do mês passado. Segundo boletim da Defesa Civil, dezenove pessoas morreram e mais de sete mil tiveram que sair de casa.

- “Nossos irmãos de Mimoso do Sul precisam da nossa ajuda neste momento de superação. Saímos do extremo norte em direção ao extremo sul do Estado com amor e altruísmo no coração para deixar nossa contribuição após o ocorrido”, disse Arnóbio.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 17 de abril de 2024