PINHEIROS VENCE NOS PÊNALTIS, GANHA VAGA E ENFRENTA VILA PAVÃO PELAS SEMIFINAIS DA COPA NOROESTE

- Em uma partida emocionante contra Nova Venécia, decidida na cobrança de pênaltis, o time que representa Pinheiros na Copa Noroeste 2024 conquistou uma vaga nas semifinais da competição. Essa é a melhor participação da equipe na história da copa.

- O jogo aconteceu no último sábado (13), no Estádio Zenor Pedroso Rocha, em Nova Venécia. Após um empate no tempo normal em 2 a 2, com o gol de empate de Pinheiros no último minuto, a partida foi para os pênaltis, e o time pinheirense venceu por 5 a 4.

- Pinheiros e Nova Venécia haviam empatado a partida de ida também em 2 a 2 no dia 6, no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho. No jogo de ida das semifinais, já no próximo sábado (20), Pinheiros enfrenta o Vila Pavão no João Soares de Moura Filho.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS +35

- No domingo (14), pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Veteranos +35, o Vila Fernandes aplicou uma sonora goleada sobre o Abacaxi: 8 a 1. Na outra partida da rodada, o Real Madrid venceu o Planalto por 2 a 1. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 15 de abril de 2024