CARTÃO POSTAL E CORAÇÃO DE PINHEIROS, PRAÇA BAIANA PASSA POR MANUTENÇÃO

- Reconstruída em 2018 com recursos próprios do município, a Praça Baiana, cartão postal de Pinheiros, está passando por um processo de reforma. Servidores da prefeitura realizam, nesta semana, a manutenção da área.

- Além da pintura do piso, estruturas da praça também serão reabilitadas, como os brinquedos do parquinho.

- A revitalização da praça, concluída em 2018, transformou o visual do Centro, resgatou o local como ponto de encontro de famílias e amigos e tem sido um orgulho para moradores e comerciantes.

- A área, que era pouco iluminada à noite, sem opções de lazer, com aspecto de abandonada e onde as pessoas evitavam ficar, hoje é um dos principais pontos de referência do município e se tornou cartão postal de Pinheiros.

- A reabilitação já foi possível no segundo ano da atual administração municipal, graças à fidelidade da gestão às medidas sugeridas e adotadas pela pasta de Finanças para o uso eficiente e consciente do erário.

- A população, que contribuiu para a realização da obra por meio de verbas obtidas através de impostos, também tem colaborado com a conservação do espaço, mostrando maturidade cidadã e conscientização.

- A obra faz parte da política de modernização e valorização de espaços públicos da atual gestão municipal, que ainda contemplou outras áreas como a Praça Governador Lacerda de Aguiar, Praça dos Feirantes, Praça do bairro Niterói. Atualmente, a prefeitura está construindo as praças dos bairros Pinheirinho e Santo Antônio, dentre outros espaços públicos.

 

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 25 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000