PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA DA CARNE DE SOL 2024

- A Prefeitura de Pinheiros divulgou, na última semana, a programação completa da Festa da Carne de Sol, que faz alusão ao aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa do município.

- Eric Land, Silvano Sales e Parangolé são as atrações de nível nacional da festividade, que vai sacudir a região.

- De acordo com a organização do evento, a festa deste ano, como a de 2023, terá alto nível de qualidade das instalações, palco, som e iluminação. Os festejos acontecem de 19 a 21 de abril (sexta-feira, sábado e domingo), na Praça Augusto Ruschi, bairro Santo Antônio.

- Hiarly Barbosa abre o evento na sexta-feira (19). Em seguida, sobem ao palco a Banda Agitus, a atração nacional Eric Land e Marcos Tvbel e Banda. No sábado (20), tem Sigal, às 20 horas, e Suíte Forrozeira, às 21h30. Um dos mais aguardados da noite, Silvano Sales se apresenta às 23h30. Logo após, Diogo Peixoto fecha a programação de sábado.

- Último dia de comemoração, domingo (21) terá Forró D’Banda, às 20 horas, o famoso grupo de axé Parangolé, que anima os frequentadores a partir das 22 horas. Rubiano Risso encerra os festejos à meia-noite.

- Também fazem parte da programação da Festa da Carne de Sol a Corrida do Contorno, Cavalgada da Carne de Sol, parque de diversões, praça de alimentação, tendas de aperitivos e bebidas e estandes com diferentes temas.

- A organização do evento comunica que não será permitida a entrada ou comercialização de garrafas de vidro na área da festa. Bebidas envazadas em latas e garrafas plásticas serão liberadas no local.

SEGURANÇA

- A circulação de mais pessoas que o normal nos dias de festa, incluindo turistas, vai exigir um esquema de segurança mais rigoroso. Para isso, ações já têm sido planejadas.

- Além do policiamento ostensivo, os locais de festejo terão videomonitoramento e apoio de seguranças. Na última comemoração, em 2023, quem circulou na área de festa pôde se divertir com tranquilidade. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.

.

[Banco de imagens da PMP - Festa da Carne de Sol 2023 / Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 18 de março de 2024