JUNÃO BURGUER VENCE 3º FESTIVAL DE COMIDA DE BOTECO

- Com seu delicioso bolinho de costela recheado, Junão Burguer é o grande vencedor do 3º Festival de Comida de Boteco de Pinheiros. Em segundo lugar ficou Whiskritório, com a ½ costelinha ao barbecue com fritas e molho de maçã de dar água na boca. A apetitosa porção de filé de pescada com fritas deu ao Coelho Beach a terceira posição.

- O encerramento da competição gastronômica mais gostosa da região aconteceu nesse sábado (9), na Praça Baiana, com show de Sigal, o Bruto do Forró, e a cerimônia de premiação dos vencedores.

- Além de ser vitrine de estabelecimentos comerciais culinários e de ter aquecido economicamente o setor, o 3º Festival de Comida de Boteco estimulou a movimentação da cadeia comercial e de prestação de serviços do município.

- O evento gastronômico aconteceu de 10 de novembro a 9 de dezembro. O festival teve a participação de oito bares e lanchonetes do município. O concurso é promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde), instituição vinculada à Prefeitura de Pinheiros.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 12 de dezembro de 2023