PREFEITURA DE PINHEIROS CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UM BAIRRO NA PRÓXIMA SEMANA

Os moradores do bairro Residencial Pinheiro têm muito a comemorar. Na próxima semana, as ruas Amaurilio Dondoni, Raimundo Zamprogno e Antônio Teixeira terão a conclusão da pavimentação, alcançando assim 100% de cobertura em todas as vias do bairro. Essa conquista representa um marco significativo para o município. Além disso, a rua recebeu melhorias na drenagem superficial, todos os serviços com recursos próprios.

A gestão atual destaca o investimento em infraestrutura, como o calçamento de ruas, como uma realização positiva, seja por meio de recursos próprios ou em parceria com o Governo do Estado. Os bairros Nova Jerusalém, Galileia, Santo Antônio, assim como as ruas dos bairros Paraíso e Novo Horizonte no Distrito de São João do Sobrado, também foram completamente pavimentados, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade de vida dessas comunidades.

Publicado em sexta-feira, 17 de novembro de 2023