PRESERVAÇÃO DA TRADIÇÃO E INCENTIVO AO TURISMO: PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO PARQUE DE VAQUEJADA NA SEGUNDA-FEIRA (4)

- A Prefeitura de Pinheiros realiza, na segunda-feira (4), a licitação para a construção do novo Parque de Vaquejada do município. A área onde será sediado o complexo está situada nas imediações da Estrada do Contorno, na altura do bairro Jardim Planalto.

- A obra será bem mais moderna se comparada com as anteriores. Numa primeira etapa, serão construídos uma pista para a prática de vaquejada, currais para abrigo dos animais, um camarote com salas e banheiros e um camarote para juiz.

- Na segunda fase, também a ser contratada por meio de licitação, será feito a arquibancada, banheiros, vestiários e salas administrativas. A obra será custeada com recursos próprios da prefeitura.

- Mais informações podem ser acessadas no edital do processo licitatório por meio do link bit.ly/3R9uS2t.

[Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 01 de setembro de 2023