PARCERIA FORTE ENTRE MUNICÍPIO E GOVERNO DO ESTADO

A parceria forte entre a prefeitura de Pinheiros (ES) e o governo do estado visa promover o desenvolvimento econômico e social do município. Por meio de convénios e programas, as duas esferas de governo buscam melhorar a infraestrutura, a educação, a saúde e a segurança. Veja algumas das ações em Pinheiros:

- Iluminação do estádio João Soares de Moura Filho, com dinheiro já em conta;

- Construção de dois campos de grama sintética, um no bairro Jundiá e outro no Assentamento Nova Vitória, obras em andamento;

- Construção de uma quadra coberta no Galileia, obra preste a iniciar;

- Construção de quadra de esportes em Vila Fernandes, obra em licitação;

- Construção da nova sede própria da 19 Companhia regional de Polícia Militar, no bairro Vila Verde, obra licitando;

- Mega reforma e ampliação da escola Nossa Senhora de Lourdes, em licitação.

- Mega reforma e ampliação da escola de São João do Sobrado, em licitação.

Tudo isso sem contar às demais obras realizadas e as de menor porte que estão em execução, é parceria forte entre prefeitura e governo para uma Nova Cidade, uma Nova Pinheiros.

Publicado em segunda-feira, 28 de agosto de 2023