TURMAS MOSTRAM TALENTOS EM CURSOS DE CONVIVÊNCIA

- “Às vezes, o que precisamos é somente de uma oportunidade para aprender e mostrar que somos capazes”. A frase é de uma das alunas de São João do Sobrado durante a amostra dos produtos desenvolvidos no curso de Feltro (Curso de Convivência).

- Os cursos estão sendo ministrados pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), contratado pela Secretaria de Assistência Social e Segurança Pública da Prefeitura de Pinheiros para moradores da sede e do distrito.

- “Já atingimos nosso objetivo nos primeiros cursos. Já estamos promovendo o bem-estar social e mental dos participantes e valorizando cada um que se colocou à disposição para participar”, avaliou o secretário Paulo Jovânio.

- Os cursos de Convivência atendem a um público especifico de pessoas voltadas para o convívio social e aprendizado, e surtindo um efeito muito especial, revelando grandes talentos do artesanato de nosso município.

- Além dos Cursos de Convivência, a Secretaria de Assistência Social está ofertando atualmente o curso de Operação de Máquinas Pesadas. E no mês de outubro inicia o curso de Manutenção e Reparos em Computadores. “Estes são dois cursos que vêm ao encontro do desejo de empresas e produtores que precisam destes profissionais qualificados”, disse Paulo Jovânio.

 

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação] [Paulo Jovânio - secretário municipal de Assistência Social e Segurança Pública]

Publicado em segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000