OBRAS DO BALNEÁRIO AVANÇAM

Após período chuvoso as máquinas voltaram a roncar na construção do Balneário de Pinheiros.

Neste intervalo, foram construídos monge e uma caixa de cimento armado, de junção do monge com vertedouro.

Com o reinício das obras ainda, foi iniciado o barramento do represamento, manilhamento para desvio do córrego Biquinha e adequação da parte alta do espaço.

Já está programado para logo, o início da alvenaria do local com a construção de quiosques, palco, banheiros, áreas de esportes, restaurante, pista de caminhada, passarela, área recreativa, decks, e outros em uma área de 30 mil quadrados.

Todos os serviços da obra do complexo do balneário estão sendo executados com recursos do próprio município.

A construção do novo ponto turístico de Pinheiros é uma das maiores e importantes obras do município.

Publicado em segunda-feira, 28 de agosto de 2023