MUNICÍPIO ATENDE MAIS UM PEDIDO DA COMUNIDADE

Realmente demorou! Um pedido de várias décadas só agora começa a tornar realidade. Trata-se de uma curva sinuosa em meio a uma ladeira e agora as máquinas começaram a roncar e o benefício começa a chegar a mais uma via de acesso na zona rural de Pinheiros.

Além de melhorar a sinuosidade da curva, a ladeira será cascalhada e o prazo para finalizar as obras está previsto para 30 dias. Assim sendo, o município pede aos usuários da aludida estrada que interliga o Assentamento Nova Conquista à Pedro Canário, trafeguem pela região com mais observação.

A intervenção na estrada é uma reivindicação dos moradores assentados e da região que em dias de chuvas deixam de usar a estrada que fica a pouco mais de três km para Pedro Canário e são obrigados a utilizar outra estrada, dando uma volta de aproximadamente 15 km.

A Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Pinheiros vem, ao longo dos anos, proporcionando melhores condições de tráfego nas estradas rurais com manutenção constante, facilitando o escoamento da produção agrícola e transito de outros veículos.

Publicado em segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000