UM BAIRRO TRANSFORMADO: RESIDENCIAL AGRIZZI COMEÇA A RECEBER PAVIMENTAÇÃO

- Saneamento, urbanização, progresso. O bairro Residencial Agrizzi começou a receber pavimentação no último dia 28. A obra acontece depois de concluídas as instalações das redes de água, esgoto, de energia elétrica e drenagem pluvial, solicitadas pela Prefeitura de Pinheiros junto aos órgãos competentes.

- As melhorias no bairro ocorrem após a Cesan firmar compromisso com a Prefeitura de Pinheiros e cumprir a decisão judicial a favor do município, que exigia da empresa regularização e instalação de uma rede de distribuição e de fornecimento de água e coleta de esgoto para as cerca de 180 famílias do bairro.

- Além do abastecimento de água, pavimentação, drenagem e iluminação pública, os moradores também irão ganhar cadastramento imobiliário.

- Fundado em 2011, o Residencial Agrizzi entra para a lista de bairros totalmente pavimentados. O Nova Canaã, Novo Horizonte, Paraíso, Nova Jerusalém, Santo Antônio e Galileia também já foram 100% calçados. No total, desde 2017, a Prefeitura de Pinheiros já pavimentou mais de 180 mil metros quadrados.

Franklin C. Ribeiro

Publicado em quarta-feira, 02 de agosto de 2023