PINHEIROS MOTOROCK TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

- Já está definida a programação do Pinheiros Motorock, evento temático que vai unir rock and roll e encontro motociclístico nos dias 18 e 19 de agosto, na Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto), no bairro Vila Nova.

- Na sexta-feira, dia 18, tem som digital e locução de Sissa Santiago a partir das 18 horas. Em seguida, às 19 horas, sobe ao palco Neném Guita e Banda. Às 21 horas, Vellarte Project fecha o primeiro dia de Pinheiros Motorock.

- No sábado (19), a programação começa cedo, às 10 horas da manhã, com som digital e locução de Sissa Santiago. Às 12 horas, serão abertas as inscrições para a “Corrida da Tartaruga”. A corrida começa às 15 horas.

- Os shows musicais começam às 17 horas, com a banda Sociedade Mecânica. Às 19 horas, um momento para oração e fala de autoridades locais. A música volta com tudo, às 19h30, com Porão 18. Às 22 horas, Last Line encerra a festa.

- Além do bom e velho rock, o evento terá estrutura diversa com camping, praça de alimentação, espaço kids e roda gigante.

Franklin C. Ribeiro

Publicado em quarta-feira, 02 de agosto de 2023