PREFEITURA DE PINHEIROS CONSTRÓI MURO DE CEMITÉRIO DE VILA FERNANDES

Em mais uma obra de melhoria na infraestrutura do município, a Prefeitura de Pinheiros está construindo um novo muro no entorno do cemitério de Vila Fernandes, interior do município.

A construção da benfeitoria está sendo realizada através da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio Ambiente.

A obra é realizada com recursos próprios, através de indicação do vereador Cleomar e irá melhorar a segurança dos túmulos que ficam expostos, uma vez que o local era cercado por estacas.

“O cemitério ainda não possuía muro, ficando o local totalmente aberto. Então como medida de precaução fez-se necessária a obra para segurança dos túmulos que ficavam expostos”, relata o Prefeito Arnóbio Pinheiro.

Segundo ainda o Prefeito Arnóbio Pinheiro, o muro receberá uma pintura e disse também que "cuidar do lugar onde foram enterrados nossos entes queridos é uma prática digna e que honra a memória daqueles que já não estão mais entre nós”.

Publicado em quinta-feira, 20 de julho de 2023