OITO EVENTOS PREVISTOS AGITAM PINHEIROS NESTE SEGUNDO SEMESTRE

- Eventos oficiais previstos, de diferentes segmentos, prometem movimentar Pinheiros neste segundo semestre do ano. Tem atrações para todos os gostos: desde o rock até o gospel, de Fescap a Desfile Cívico e, ainda, destaque para o nosso agro.

- Em agosto, nos dias 18 e 19, música e o ronco das motocicletas se encontram no município para formar o Pinheiros Motorock. O evento será sediado na Praça do Posto com estrutura para camping, praça de alimentação, espaço kids e roda gigante. O rock fica por conta de Porão 18, Last Line, Sociedade Mecânica, Vellarte Project e Neném Guita e Banda.

- Em setembro, quatro eventos marcam o calendário pinheirense. No dia 7 de setembro, acontece o Desfile Cívico em comemoração à Independência do país. Nos dias 7, 8 e 9 tem o 17º Festival da Canção de Pinheiros, o Fescap. Ainda em setembro, acontece o Louva Pinheiros com data ainda a ser definida e a premiação do 4º Concurso de Qualidade de Café de Pinheiros, no dia 23.

- Outubro é o mês da Festa do Bairro Vila Nova, também com data oficial a ser definida, e a 1ª Feira da Agricultura de Pinheiros, nos dias 26, 27 e 28. Fechando o calendário de eventos com muito desejo de Feliz Ano Novo tem a Virada Radical.

- “Vivemos um novo tempo em Pinheiros. Estamos preparados para sediar esses eventos, que são importantes por uma série de razões: promove o turismo, a cultura e a identidade da cidade, gera renda para os negócios locais, aumenta a visibilidade da cidade, dentre outras vantagens”, disse o prefeito Arnóbio Pinheiro.

- Nos próximos dias, a Prefeitura de Pinheiros irá atualizar o calendário e repassar informações mais detalhadas das festas.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 20 de julho de 2023