PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE PINHEIROS

- Isso é música para os nossos ouvidos. A Prefeitura de Pinheiros abriu, nesta segunda-feira (17), o período de inscrição para um dos eventos mais tradicionais do município e um dos mais conhecidos do Brasil: o Festival da Canção de Pinheiros, o Fescap.

- A inscrição, que é gratuita, deve ser feita exclusivamente pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 10 de agosto, quando o período será encerrado. O Festival da Canção de Pinheiros acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2023.

- Em 2022, o Fescap, que está em sua 17ª edição, foi desmembrado da festa de aniversário de emancipação político-administrativa do município.

- Os interessados em concorrer devem acessar o regulamento, ler todo o documento para ficar a par de todas as regras e requisitos, preencher a ficha de inscrição anexando os documentos e arquivos necessários, conforme definido no edital, e enviar toda a documentação para o e-mail [email protected].

- Após concluir o processo, o interessado deverá certificar-se do recebimento da inscrição pelo WhatsApp (27) 99913-3781. Para acessar os documentos, acesse o link http://www.pinheiros.es.gov.br/pagina/ler/2120/xvll-fescap.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação] [Banco de imagens da Prefeitura de Pinheiros - Fescap de 2014]

Publicado em quinta-feira, 20 de julho de 2023