SECRETARIA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NESTA QUINTA-FEIRA (13)

- A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pinheiros promove, nesta quinta-feira (13), a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, a conferência terá como tema a “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

- O evento terá a importante participação da secretária municipal de Assistência Social de São Mateus, Marinalva Broedel Machado, uma das referências do setor no Estado do Espírito Santo.

- Marinalva, que possui ampla experiência e trajetória de sucesso no campo das políticas públicas de Assistência Social –, vai palestrar durante o evento. A secretária já foi presidente e vice do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Espírito Santo (Cogemases) em dois mandatos, representando os 78 municípios do Espírito Santo nos espaços de articulação e negociação em defesa do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

- As Conferências de Assistência Social são momentos de avaliação. A representação da sociedade civil se soma à representação do poder público para fortalecer esta política pública e garantir o exercício do Controle Social.

- Em 2023, serão abordados cinco eixos: financiamento; controle social; articulação entre os segmentos; serviços, programas e projetos; e benefício e transferência de renda.

- A 15ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Pinheiros.

SERVIÇO

15ª Conferência Municipal de Assistência Social

Data: quinta-feira, dia 13 de julho

Horário: de 8 às 12 horas

Local: sede do Cras - rua Arlindo Chaves, S/N, bairro Niterói

 

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 12 de julho de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000