AMPLIAÇÃO DE REFEITÓRIO DA ESCOLA GOVERNADOR CARLOS LINDENBERG É OFICIALMENTE AUTORIZADA

- O prefeito Arnóbio Pinheiro, o vice Aloisio Lulinha, secretários e representantes da Câmara Municipal autorizaram, nesta quarta-feira (12), a ampliação do Refeitório da Escola Governador Carlos Lindenberg, localizada no bairro Santo Antônio.

- A assinatura da Ordem de Serviço para a obra aconteceu pela manhã, no Gabinete da Prefeitura de Pinheiros. A intervenção vai beneficiar mais de 500 alunos matriculados na unidade escolar.

- A obra, que será financiada com recursos próprios do município, faz parte de um amplo projeto de modernização de escolas da Rede Municipal de Ensino, empreendido pela atual gestão, e que contempla todas as unidades de dependência administrativa do município.

- Além do prefeito e vice, participaram da solenidade os secretários de Assistência Social, Paulo Jovânio, de Saúde, Ivan Silvestre, de Administração e Finanças, Val Andrade, e de Agricultura e Obras, Arlindo Assis. Os vereadores Edvan Alves (presidente da Câmara) e Welton Pezão, junto com o diretor da escola, Ailton Balbino, o representante do setor de Contabilidade, Maxsuel Novais, o comerciante Kak, o diretor da empresa responsável pela obra, Welfrido Piski, e o diretor de Cultura, Fábio Teixeira.

- Já a cerimônia de autorização do calçamento de um trecho da estrada de acesso à Vila Fernandes está prevista para esta quinta-feira (13), às 9 horas, também no Gabinete.

- Serão cerca de 3.050 metros quadrados de pavimentação, que é resultado de parceria entre prefeitura e governo do Estado, via indicação do vereador Nem do Vila Nova, com participação de emenda parlamentar da deputada estadual Janete de Sá.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 12 de julho de 2023