CAMP E MÓVEIS SIMONETTI PROMOVEM “CAMINHADA JULINA” NESTE DOMINGO (9)

- O pinheirense ganhou uma opção diferente e saudável para iniciar o próximo domingão. O Circuito Aeróbico das Mulheres de Pinheiros (Camp) e a Móveis Simonetti promovem, neste domingo (9), a Caminhada Julina, que visa a incentivar a população a adotar a prática de atividades físicas.

- O percurso será de, aproximadamente, 1,2 quilômetro. A caminhada começa às 6h30 no escritório da Móveis Simonetti, no bairro Canário, e termina no Ginásio Municipal de Esportes.
- O evento vai contar com a orientação das educadoras físicas Ana Paula da Cruz e Emanuele Cardoso, que integram o Camp. Haverá café da manhã e sorteio de prêmios. As profissionais também irão fazer um aulão ao chegar ao ginásio. Em seguida, para finalizar, acontece a “Quadrilha Maluca”.
- Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Ana Paula pede, apenas, que os participantes, se puderem, vistam trajes típicos para a ocasião e levem garrafinha com água.
- O Circuito Aeróbico das Mulheres de Pinheiros é um projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Pinheiros.
- Os treinos no Camp são gratuitos e acontecem todas as terças-feiras, às 18 horas, no Ginásio Municipal. Para participar, basta comparecer ao local com roupa apropriada.

Publicado em quinta-feira, 06 de julho de 2023