COM TÉCNICO E QUATRO ATLETAS DE PINHEIROS, SELEÇÃO CAPIXABA DE HANDEBOL INFANTIL GANHA BRONZE EM SÃO PAULO

- O município voltou a ser destaque no handebol nacional. A Seleção Capixaba Feminina de Handebol Infantil – que conta com o comando do técnico Marllon Moura e quatro atletas de Pinheiros –, conquistou o bronze na Taça Sudeste Infantil 2023, em São Paulo.

- A Seleção Capixaba enfrentou o Clube Mogiano, o Centro Olímpico e o Esporte Clube Pinheiros, times de altíssimo nível do Estado anfitrião. A competição aconteceu no último sábado (24).

- A atleta pinheirense Nicoly Santos Rocha foi eleita a melhor pivô e defensora da Taça Sudeste. Aliás, já é tradição atletas pinheirenses se destacarem na posição em torneios desse nível. “Em 2017 e 2018, Raissa foi a melhor pivô. Em 2021, Clara Orletti foi a melhor da posição. E, agora, a Nicoly. É um orgulho pra gente”, conta o técnico.

- Além de Nicoly e Marllon, também representaram Pinheiros na Seleção Capixaba as jogadoras Maria Clara de Lima Moreira, Kaylini da Fonseca e María Luyza dos Santos.

- Marllon agradece o apoio da Prefeitura de Pinheiros, por meio dos esforços do prefeito Arnóbio Pinheiro, da secretária municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Marinete Zamprogno e do diretor de Esportes, Roberto Canguçu.

- A Seleção Capixaba foi derrotada, num jogo bastante disputado, pelo Clube Mogiano, que se sagrou campeão do torneio ao vencer o E.C. Pinheiros.

[✒️Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 04 de julho de 2023