PREFEITO AUTORIZA SEGUNDA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BALNEÁRIO

- O prefeito Arnóbio Pinheiro assinou, nesta quarta-feira (31), a Ordem de Serviço para a segunda etapa da construção do Balneário, que é financiada com recursos próprios. O evento ocorreu no Gabinete da Prefeitura de Pinheiros com a presença de vereadores, secretários de pastas do município e demais autoridades.

- Nesta nova fase, a empresa responsável pela obra vai iniciar as edificações de alvenaria, como quiosques, restaurante, deck, pista de caminhada dentre outras estruturas. Na primeira etapa, a área foi limpa, parte do solo foi nivelada, o barramento da represa foi construído, resíduos foram removidos, além de outras intervenções.

- “Essa é uma das maiores obras da história deste município. Está convertendo uma área que não tinha uso prático em um ponto turístico, de diversão, de reunião entre famílias e amigos. Esta é a nova Pinheiros, uma cidade em transformação. E estamos dando sequência a muitas outras obras importantes para o cidadão pinheirense”, disse o prefeito.

- O Balneário, que possui 30 mil metros quadrados de área, terá decks, quiosques, pista de caminhada, passarela, área recreativa, dentre outras estruturas. Como parte da urbanização local, um calçadão já está sendo construído nas imediações do espaço destinado ao balneário.

- Além de Arnóbio, participaram da cerimônia o vice-prefeito Aloisio Lulinha, o presidente da Câmara Municipal, Edvan Alves, os vereadores Lucas Sá, Welton Pezão, Anderson Enfermeiro e Cleomar de Vila Fernandes.

- Também prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço os secretários Val Andrade (Administração e Finanças), Paulo Jovânio (Assistência Social), o representante do Prodnorte, Marcelo Oliveira, e o ex-prefeito de Nova Venécia, Wilson Luiz Venturim, o "Japonês", o proprietário da empresa responsável pela obra, Welfrido Piski, e o comerciante Kak.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 01 de junho de 2023