PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO PARAÍSO É CONCLUÍDA

A atual gestão municipal continua fazendo a diferença e história na melhoria da infraestrutura de Pinheiros.

Desta feita, o bairro Paraíso, localizado no Distrito de São João do Sobrado, recebeu pavimentação em 100% de suas ruas, além de receber previamente, serviços de terraplanagem, drenagem e construção de calçadas.

Todos os serviços executados são mais uma parceria da Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Estado através do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES).

São quase 4 mil metros quadrados de pavimentação com blocos pavs, beneficiando diretamente 24 famílias.

Publicado em quinta-feira, 01 de junho de 2023